Aqui voce tem dicas de desenho desde os iniciantes até aos profissionais,nnesse blog todos tem auxílio no desenho e podem melhorar muito o jeito como desenham,saberão mais desenhar melhor então venham,PARTICIPE!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
















Como desenhar faróisCercado pelas ondas do oceano e areia, esse farol emerge da costa para guiar os navios à noite. Nossas instruções simples irão guiá-lo enquanto aprende a desenhar.
Aprenda a desenhar esse farolNessa seção nós mostraremos como desenhar esse farol. Você pode desenhar à mão livre enquanto olha para o monitor do seu computador ou pode imprimir essa página para ver mais detalhes de cada passo.Aqui nós mostraremos uma ilustração de cada passo e então, faremos uma descrição de como desenhar. Siga as linhas vermelhas de cada ilustração para saber exatamente o que desenhar naquele passo. As linhas desenhadas nos passos anteriores são mostradas em cinza.
Passo 1: esboce um cilindro no centro da folha e uma caixa tridimensional à esquerda dele. Desenhe uma linha horizontal para o solo.
Passo 2: acrescente um topo duplo ao cilindro. Desenhe linhas curvadas no cilindro como mostrado. Coloque um telhado na casa pequena com linhas angulares. Acrescente retângulos para as janelas. Desenhe duas linhas verticais em cada janela para as venezianas. Esboce a porta com um retângulo incompleto. Desenhe formas ovais desiguais para as rochas e uma linha ondulada para as árvores no horizonte distante.
Passo 3: desenhe uma porta para o farol. Finalize ambas as portas e as duas janelas com sinais de + e linhas duplas. Acrescente maçanetas. Desenhe um retângulo pequeno e um maior no farol para as janelas. Acrescente linhas verticais para o parapeito. Esboce linhas verticais duplas e uma figura em formato de sino para o topo do farol. Use uma linha rabiscada para as ondas.
Passo 4: sombreie o telhado do farol com linhas cruzadas. Acrescente mais linhas diagonais para o vidro no topo do farol. Faça detalhes no parapeito com linhas pretas espessas. Acrescente as sombras das janelas. Dê textura ao telhado e às tábuas das venezianas da casa com linhas horizontais. Sombreie as rochas e a água.Seu desenho está pronto! Mesmo que você não consiga acertar na primeira vez, continue praticando até estar satisfeito com o seu desenho

Um comentário:

  1. mto legal sua iniciativa! Pena que parou de postar aqui! volte!!
    bjo

    ResponderExcluir